Junto com o Ministro do Turismo Gilson Machado Neto, o Governador do Tocantins Wanderlei Barbosa anunciou nesta quinta-feira (25), em Brasília, a recuperação total da malha viária da rodovia estadual TO-335, mas conhecida como ‘Transcolinas’, que liga os municípios de Couto Magalhães, Colinas do Tocantins e Palmeirante, com o montante de R$ 41 milhões de reais para a obra.

Wanderlei Barbosa também reafirmou a federalização da 335, articulada no dia 04 de novembro em reunião com o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas e bancada federal.

Veja o que fala o Ministro de Turismo no vídeo, onde manifesta todo apoio tanto do Ministério do Turismo com articulação ao Ministro da Infraestrutura e outros Ministérios usando a palavra ‘aliança’ ao Governador Wanderlei no que precisar.

Em 04/11/2021 / Com apoio da bancada federal, Wanderlei Barbosa debate federalização de rodovias estaduais no Ministério da Infraestrutura

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Wanderlei Barbosa antecipa pagamento de servidores e injeta quase R$ 184 milhões na economia do Tocantins às vésperas da Black Friday
Próximo artigoPrefeitura inicia vistoria obrigatória nos ônibus do transporte coletivo da Capital