O governador afastado do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), não está medindo esforços para tentar voltar ao cargo, do qual foi afastado no último dia 20 de outubro, por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ) compilado com uma ação da Polícia Federal (PF), que também afastou gestores do 1º escalão de Carlesse.

De acordo com matéria veiculada pela Veja nesta quinta-feira, 04, Carlesse contratou três dos principais e mais famosos advogados que atuam em Brasília. São eles Nabor Bulhões, Marcos Vinícius Coelho, que é ex-presidente nacional da OAB e Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay.

Os advogados contratados, têm a missão de derrubar a decisão por unanimidade do STJ que afastou Carlesse por 6 meses do cargo.

Conforme as investigações da PF, pesam contra Carlesse fraudes na saúde e obstrução de investigações para apurar irregularidades cometidas por agentes públicos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Wanderlei Barbosa autoriza repasse de R$ 3 milhões para cirurgias eletivas e pagamento de premiação para profissionais  
Próximo artigoGenro, cunhado, compadre e réu em ação com político, Gedeon Pitaluga representa a politicagem na eleição, diz chapa de Ester Nogueira