Foto: Reprodução EM

O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta de 15h30, para atender a ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d’água próximo ao acesso pela BR 474.

Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde delas.

”Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco desubmersão da aeronave”, informou a corporação. Bombeiros contam com o apoio do Samu.

A aeronave

O avião, de prefixo PT-ONJ, pertence à PEC Táxi Aéreo, sediada em Goiânia. Trata-se de um King Air C90A, com capacidade para seis passageiros. A aeronave, que é turboélice, foi fabricada em 1984 e tinha autorização para operar em regime de fretamento, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). (Com: EM)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem que assassinou o próprio irmão quando ainda era menor, mata o amigo a facadas e faz ameaças de atentado contra escolas públicas de Palmeiras
Próximo artigoPolícia prende homem que usava espingarda para ameaçar ex-mulher em Santa Fé do Araguaia