Policiais Civis da 25ª Delegacia de Santa Fé do Araguaia, coordenados pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves efetuaram na manhã desta sexta-feira, dia 5, a prisão em flagrante de um homem de 25 anos. Suspeito de praticar o crime de posse irregular de arma de fogo, o homem foi capturado quando estava em sua residência em Santa Fé.

Conforme a autoridade policial, a prisão ocorreu durante investigações relacionadas com o crime de violência doméstica. “Por meio de um procedimento aberto para apurar o possível cometimento de violência contra a ex-mulher, obtivemos a informação de que o suspeito poderia estar ocultando uma espingarda, na própria residência, e estaria utilizando a arma para ameaçar a vítima”, disse o delegado.

Diante dos fatos, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, por um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. De posse da ordem judicial, os policiais civis, com apoio da Polícia Militar de Santa Fé foram até o imóvel e após buscas realizadas, encontraram e apreenderam uma espingarda, calibre 12, que estava escondida em um dos cômodos do imóvel. Desse modo, o indivíduo foi conduzido até à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Conforme explica o delegado Breno Alves; “A diligência visou impedir que um crime mais grave ocorresse, uma vez que o homem poderia fazer uso da arma de fogo e atentar contra a vida da ex-companheira. Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil cumpre seu papel institucional de proteger a sociedade e zelar pela vida e segurança de todos os cidadãos”.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAvião com Marília Mendonça cai em Minas Gerais
Próximo artigoPalmense deve ter clima ameno e com chuvas no final de semana