Trecho da TO-010, entre Pedro Afonso e o Prodecer recebe serviços de tapa-buracos e limpeza

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), está realizando obras de manutenção da TO-010, trecho entre Pedro Afonso e o Prodecer. O trecho possui 46 Km e é rota de escoamento da produção da região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o coordenador da Residência de Guaraí, Antônio Martins, no local estão sendo realizados os serviços de tapa-buracos e de limpeza do sistema de drenagem. “Os trabalhos estão sendo executados desde o final do mês passado e acreditamos que conseguiremos concluir dentro dos próximos 15 dias”, explica.

Até o momento, 22,5 km já receberam os serviços. “Esse é um compromisso do Governo do Tocantins em garantir a trafegabilidade da população e o escoamento da produção do Estado”, destaca a secretária da Infraestrutura e presidente da Ageto, Juliana Passarin.

Além da TO-010, outros 14 trechos de rodovias estão passando por manutenção de norte a sul do Estado. Os serviços são realizados pelas unidades descentralizadas da Ageto instaladas no interior.

Comentários do Facebook