Trecho da TO-010, entre Pedro Afonso e o Prodecer recebe serviços de tapa-buracos e limpeza

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), está realizando obras de manutenção da TO-010, trecho entre Pedro Afonso e o Prodecer. O trecho possui 46 Km e é rota de escoamento da produção da região.

De acordo com o coordenador da Residência de Guaraí, Antônio Martins, no local estão sendo realizados os serviços de tapa-buracos e de limpeza do sistema de drenagem. “Os trabalhos estão sendo executados desde o final do mês passado e acreditamos que conseguiremos concluir dentro dos próximos 15 dias”, explica.

Até o momento, 22,5 km já receberam os serviços. “Esse é um compromisso do Governo do Tocantins em garantir a trafegabilidade da população e o escoamento da produção do Estado”, destaca a secretária da Infraestrutura e presidente da Ageto, Juliana Passarin.

Além da TO-010, outros 14 trechos de rodovias estão passando por manutenção de norte a sul do Estado. Os serviços são realizados pelas unidades descentralizadas da Ageto instaladas no interior.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPRF recupera no Norte do Tocantins veículo roubado em SP sendo transportado em caminhão cegonha
Próximo artigoMoisemar Marinho é reeleito vereador de Palmas sendo o mais votado do seu partido