Foto: Prefeitura Municipal de Silvanópolis

Uma mulher de 43 anos e um homem de 71 anos foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (27), em uma residência localizada no Projeto de Assentamento Santa Tereza, na Zona Rural de Silvanópolis, sudeste do Estado.

As duas vítimas foram assassinadas por volta das 2h da madrugada enquanto estavam deitadas. Também foi ferido com tiros nas pernas um homem de 35 anos, mas foi socorrido e levado para o hospital de Silvanópolis.

De acordo com o ferido, três homens armados chegaram em um carro, invadiram a casa e mataram sua esposa e seu pai.

A Polícia Civil informa que já foram iniciadas as investigações para esclarecer as circunstâncias das mortes. Esclarece ainda que policiais civis da 6ª DRPC, juntamente com a perícia criminal e uma equipe do IML de Porto Nacional, estiveram no local dos fatos, onde realizaram os trabalhos de praxe em local de crime e, em seguida, recolheram os dois corpos que foram levados para a sede do IML, em Porto Nacional.

A autoria, motivação e demais circunstâncias do crime estão em apuração sigilosamente junto à 7ª Divisão de Repressão ao Crime Organizado (7ª DEIC) de Porto Nacional.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDenúncia anônima leva prisão de foragido escondido em Palmas
Próximo artigoMajestades juninas dão o brilho as apresentações na terceira noite do 28º Arraiá da Capital