Foto: Dennis Tavares

Nesta sexta-feira, 27, a Polícia Civil do Tocantins, cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem de 47 anos que estava foragido da Justiça há aproximadamente um ano. Segundo o delegado-chefe da 1ª DPC e responsável pela ação, Túlio Pereira Motta, o homem é acusado de praticar violência contra uma mulher que seria sua companheira, na cidade de Taquaritinga, estado de São Paulo, no dia 19 de abril de 2018.

O Delegado esclareceu ainda que a polícia chegou até o homem graças a uma denúncia anônima, informando apenas o nome do indivíduo. Após diligências, os policiais civis localizaram uma residência de pessoas conhecidas, onde o homem estava escondido, na região sul de Palmas, “acreditamos que a família que o acolheu sequer sabia dessa condenação”, destacou o delegado.

Ele teria chegado em Palmas nesta quinta-feira, 26, e, após a localização e captura, a polícia constatou em uma minuciosa pesquisa dos antecedentes criminais que o homem possuía um longo histórico de registros criminais, inclusive crimes contra o patrimônio, todos realizados no âmbito do Estado de São Paulo. Depois de procedimentos de praxe o homem foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), local onde ficará à disposição da justiça do Estado do Tocantins.

Comentários do Facebook