Encontro reúne eleitos do PT e Governador interino Antonio Andrade para debater gestão e reforçar relação  

O deputado estadual e presidente do PT Tocantins, Zé Roberto Lula, na manhã desta terça-feira, 24, reuniu os prefeitos e vereadores eleitos na sala de reuniões da Assembleia Legislativa, que logo depois seguiram para uma visita ao governador interino em exercício do Estado, o deputado Antônio Andrade. O encontro tinha como propósito fortalecer a relação entre os membros e debater sobre formas de atuação conjunta no Tocantins.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma de suas falas, o deputado Zé Roberto ressalta que como partido, todos devem trabalhar em união, para que assim a mudança se torne possível. “Enfrentamos atualmente  um momento muito importante para o partido dos trabalhadores e juntos estamos empenhados na busca por melhorias significativas para população do estado, realizando um trabalho conjunto, onde todos estão dispostos a batalhar diuturnamente para transformação verdadeira da vida do povo tocantinense, não mediremos esforços para que isso aconteça”, afirmou.

Prefeitos Eleitos

Estiveram presentes na reunião, três dos quatro prefeitos eleitos pelo PT no estado, sendo eles José Salomão em Dianópolis, Edmar da Construção em São Salvador e Manoel Moura em Abreulândia. Para José Salomão, um mandato efetivo necessita de um esforço conjunto e da mobilização em grupo para que as mudanças sejam possíveis e reais. “ É preciso promover esses diálogos, para construção de políticas públicas, com medidas realista, factível, tendo por meta inverter prioridades, direcionando recursos e implementando políticas públicas para quem mais precisa, sem abandonar essa centralidade, que define a razão de ser do PT”, afirmou o candidato eleito.

União do Partido

Desde da campanha para as eleições deste ano, o Partido dos Trabalhadores tem priorizado a unidade e o trabalho conjunto, entendendo que cada um possui um papel crucial para construção de melhorias para o povo trabalhador e para o estado como um todo. A crise sanitária que marcou 2020 e afetou de forma direta o povo trabalhador, despertou ainda mais a necessidade do partido em exercer um trabalho em grupo na busca de defesa da classe proletária, que ainda sofre com a ausência de direitos, estabilidade e segurança.

Comentários do Facebook