Eli Borges votou cedo em escola no centro de Palmas, “Convicção real de vitória”, afirma

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “Um Novo Tempo! Valorizando a Honestidade, a Família, Governando com Deus e o Povo”, Eli Borges (SD) votou na manhã deste domingo, dia 15, por volta das 8h30, no Colégio Marista, centro de Palmas. Eli Borges chegou acompanhado da esposa Maria Pedroza Borges, dos filhos Thiago e Lucas e do candidato a vice-prefeito, Joseph Madeira (PTB), que também estava acompanhado da família. Eli Borges cumprimentou eleitores e se dirigiu à seção de número 35. Após apresentar a documentação, higienizou as mãos com álcool em gel, assinou o caderno de votação e entrou na cabina de votação. Demonstrando confiança saiu da cabina fazendo o V da vitória.

Ao falar com a imprensa declarou que está otimista e que a expectativa é positiva pelo resultado das urnas. “Tenho monitoramento interno e convicção real de vitória”, declarou o candidato. “Às 17 horas quando abrir as urnas Palmas conhecerá um novo tempo, um prefeito que fará uma administração propositiva, voltada para atender as necessidade de todos os palmenses, estamos confiantes na vitória”, reafirmou.

Ao avaliar a campanha, Eli Borges destacou alguns pontos importantes do seu plano de governo que foram levados aos eleitores. “Fizemos debates profundos acerca de dar mais dignidade aos cidadãos na saúde, política de geração de emprego, propostas para melhorar os índices da educação, fortalecer o ser humano no sentido de dar oportunidade de trabalho e moradia, transformar Palmas em um celeiro administrativo, empreendedor e desenvolvimentista”, enumerou. “Vamos implantar um governo nos princípios da honestidade e da família”, continuou. “Será a gestão mais conhecida do país e com o melhor prefeito do Brasil”, assegurou.

Após votar, Eli Borges acompanhou o candidato a vice-prefeito em seu local de votação. Joseph Madeira votou na seção de número 272 da Escola de Tempo Integral Olga Benário, na 603 Sul. Eli Borges deverá acompanhar a apuração dos votos em sua residência, ao lado da família. Já Joseph Madeira também deverá aguardar o resultado das urnas em casa com a família. “Estou confiante e espero que possamos ter hoje, ao final do dia, uma dupla comemoração” disse ele que comemora aniversário neste dia 15 de novembro.

Campanha

Mesmo sendo uma das últimas candidaturas a serem lançadas, o que ocorreu com Eli Borges internado com Covid-19 em um hospital de Palmas, a campanha seguiu firme com reuniões, caminhadas e propostas olho no olho do eleitor.

Eli Borges apresentou aos eleitores propostas para promover uma verdadeira revolução econômica em Palmas, com a geração de 50 mil empregos diretos e indiretos. O perfil de político honesto que sempre cumpriu o que prometeu, além do preparo para governar Palmas, sempre foi lembrado nos discursos. “Em oito mandatos nunca desviei um centavo de dinheiro público, no Congresso Nacional sou o deputado federal que menos gasta recursos do parlamento, além do que nunca peguei um centavo de auxílio-moradia e tenho histórico de nunca ter tido uma conta de campanha rejeitada, a minha postura de honestidade é uma bandeira muito forte que eu carrego e é seguindo esse caminho que quero governar Palmas”, declarou.

Eli Borges votou cedo em escola no centro de Palmas, “Convicção real de vitória”, afirma
Comentários do Facebook
Artigo anteriorEleitora tira foto do voto em Palmas e pode ser penalizada
Próximo artigoHomem é preso com explosivos que seriam usados para explodir muro de presídio para libertar presos em Palmas