Alan Barbiero

O Presidente municipal do Podemos e candidato a prefeito, Alan Barbiero parabenizou, nesta segunda-feira, 16 de novembro, a correligionária Professora Janad Valcari pela eleição para o cargo de vereadora. “Organizamos o partido em Palmas e logo no primeiro ano já elegemos uma vereadora e ainda temos chance de eleger o segundo integrante na Câmara”, explicou Alan Barbiero, ao destacar que o trabalho apenas está começando. Os candidatos Adão Índio e Antônio Dias estão com os votos anulados, mas ainda há recursos a serem julgados pela Justiça Eleitoral. Caso revertam a situação, o Podemos teria um segundo vereador em Palmas.

Alan Barbiero destacou, ainda, a importância da democracia para o avanço de qualquer sociedade. “Muita gente diz ter saudades de período nos quais não tínhamos democracia. Creio que essas pessoas estão equivocadas. A democracia é um bem precioso, que precisa ser cultivada e aperfeiçoada a todo momento”, argumentou.

Por fim, o presidente do Podemos desejou boa sorte à prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) e para todos os vereadores eleitos da Capital. “Democracia é isso. Embora eu seja obviamente crítico à atual gestão municipal, desejo que ela faça uma administração transparente e que possa atender as necessidades das pessoas da nossa cidade e da mesma forma que a nova Câmara Municipal eleita trabalhe em prol da população”, finalizou.

Janad Valcari

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSecretário de saúde do Tocantins alerta que pandemia do coronavírus não acabou, ‘merece a manutenção de cuidados’
Próximo artigoCombustível gasto por dois ex-presidentes da câmara de Dueré Tocantins é suficiente para dar 4 voltas na Terra