Cultivador de maconha é surpreendido negociando a droga e vai preso no Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 59ª Delegacia de Polícia de Cristalândia, efetuou na manhã desta terça-feira, 17, a apreensão de dois pés de maconha, bem como realizou a prisão em flagrante, por tráfico de drogas, de um homem de 33 anos de idade. Ele foi surpreendido negociando folhas de maconha com um conhecido usuário da cidade.

A ação foi comandada pela delegada chefe da 59ª DP, Jeannie Daier de Andrade. Ela informou que o suspeito já vinha sendo monitorado pela equipe de policiais daquela delegacia. “Há algumas semanas, recebemos a informação de que o indivíduo estaria traficando drogas na cidade, tendo em vista a quantidade de usuários de drogas que frequentemente eram vistos entrando e saindo da sua residência. Desse modo, foi determinado o monitoramento do alvo, e nesta manhã, após avistarem um conhecido usuário de drogas dessa cidade os policiais efetuaram a abordagem do vendedor e comprador”, frisou a autoridade policial.

Após buscas realizadas na residência do suspeito foram encontrados dois pés de maconha, que supostamente já estavam encomendados, e certa quantia de folhas da mesma droga que estavam separadas em uma sacola dentro da geladeira. Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, cuja pena varia entre 5 e 15 aos de reclusão. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPTB elege 10 prefeitos e dobra de tamanho no Tocantins
Próximo artigoComemorando a vitória, vice-prefeito eleito joga dinheiro para eleitores em PE