Antonio Andrade - Presidente regional do PTB

Passada a eleição é hora de fazer uma leitura dos resultados apresentados nas urnas, afinal é pelo voto que o eleitor se manifesta e dá o seu recado.

Segundo o presidente da Assembleia Legislativa do Estado e do PTB-TO, deputado Antonio Andrade, considerando todas as adversidades impostas pela realidade atual, de pandemia, o resultado foi positivo.

“O eleitor tocantinense atendeu ao chamado da Justiça Eleitoral e compareceu às urnas, as abstenções, que era uma preocupação, ficou dentro do esperado (17,17%), demonstrando que nossos eleitores entendem que a democracia só existe com a participação popular”, destacou o presidente.

Há um ano e três meses, Andrade, assumiu a liderança do PTB-TO, durante este curto espaço de tempo procurou ampliar e fortalecer a presença do partido nas eleições 2020 e obteve êxito.

“Saímos de cinco para 10 prefeitos eleitos, 10 vices prefeitos e mais de 100 vereadores, com os recursos que tínhamos foi uma grande vitória. Estamos construindo um novo conceito de política, buscando estar cada vez mais em sintonia com as demandas da população. Sempre tenho dito que é preciso devolver em forma de trabalho cada voto recebido”, ponderou.

O PTB elegeu prefeitos nas seguintes cidades: Aliança do Tocantins, Axixá do Tocantins, Chapada da Natividade, Fátima, Juarina, Nazaré, Palmeirante, Santa Tereza do Tocantins, Formoso do Araguaia e Paranã.

“Parabenizo todos os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores eleitos e também os candidatos que não conseguiram ser eleitos. Passadas as disputas eleitorais agora é hora de colocar o partidarismo de lado e trabalhar em prol dos projetos, sempre tendo a comunidade como prioridade”, finaliza.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorComentarista da CBN, Teco Medina, ministrará seminário de finanças pelo canal do Youtube do Sebrae TO
Próximo artigoCultivador de maconha é surpreendido negociando a droga e vai preso no Tocantins