Com apoiadores, Aquiles da Areia e Professora Elizabete fazem grande caminhada e comício no distrito de Macaúba

O final da tarde e a noite deste sábado, 7, foi marcada por grande caminhada e comício ocorrido no distrito de Macaúba, que contou com a presença do candidato a prefeito de Araguatins pela Coligação Uma Nova Política Para Um Novo Tempo, Aquiles da Areia (PP) e sua vice Professora Elizabete (PSD), da Senadora Kátia Abreu (PP), e de apoiadores da campanha.

A expectativa para o dia da eleição está muito boa, muito positiva por todos os locais por onde andamos. Estamos fazendo visitas tanto na zona urbana como na zona rural de Araguatins, conversando com a comunidade e transformando isso em propostas. Com a vitória, iremos consolidá-las a partir do dia primeiro de janeiro, garantiu Aquiles da Areia.

Kátia Abreu demonstrou seu apoio a Aquiles da Areia. A campanha do Aquiles está no rumo certo. Uma campanha política não é técnica, é do povo, ouvindo cada morador, dando atenção às demandas da população assim como Aquiles da Areia e Professora Elizabete estão fazendo. Todos recebem eles com um sorriso no rosto, abrem as portas das suas casas e confiam no compromisso que possuem por Araguatins, afirmou.

Muitos moradores do distrito destacaram que votaram em Aquiles na eleição passada e que agora não será diferente. Ele tem os nossos votos, pois ele é uma pessoa incrível, com o coração muito humilde. Sempre que nos encontra na rua, faz questão de saber a nossa opinião a respeito da cidade, garantiu moradores.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós ameaça de grupo criminoso, PM faz mobilização para evitar invasão da Pharmakon em Araguatins
Próximo artigoPF deflagra operação contra fraude no recebimento do auxílio emergencial no Tocantins