Jean Carlos Frazão

O candidato a vereador Jean Carlos Frazão (MDB) morreu na manhã deste domingo (15) em Formoso do Araguaia, no sul do Tocantins. A advogada Thárcia Aurélia Setubal, que representa a coligação da qual Frazão fazia parte, informou que a suspeita inicial é de que ele tenha sofrido um infarto. O candidato tinha 47 anos de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda não há informações sobre o velório ou o enterro de Jean Carlos Frazão. O corpo dele foi levado para passar por exames que devem confirmar as causas da morte.

Esta era a segunda tentativa dele de concorrer a vereador pelo município, sendo que a primeira foi em 2008. Ele era natural de Bambuí (MG) e trabalhava como representante comercial.

Em nota, o candidato a prefeito pela mesma coligação de Frazão, Ronilson Parente (MDB), lamentou o falecimento e disse que está acompanhando a família do candidato a vereador. Disse ainda que a situação deixou aos amigos e colegas abalados.

Como as urnas eleitorais são lacradas dias antes da eleição, a votação em Formoso do Araguaia segue normalmente e os votos que forem para Jean Frazão serão computados normalmente pelo sistema do Tribunal Superior Eleitoral. (G1)

Comentários do Facebook