Jean Carlos Frazão

O candidato a vereador Jean Carlos Frazão (MDB) morreu na manhã deste domingo (15) em Formoso do Araguaia, no sul do Tocantins. A advogada Thárcia Aurélia Setubal, que representa a coligação da qual Frazão fazia parte, informou que a suspeita inicial é de que ele tenha sofrido um infarto. O candidato tinha 47 anos de idade.

Ainda não há informações sobre o velório ou o enterro de Jean Carlos Frazão. O corpo dele foi levado para passar por exames que devem confirmar as causas da morte.

Esta era a segunda tentativa dele de concorrer a vereador pelo município, sendo que a primeira foi em 2008. Ele era natural de Bambuí (MG) e trabalhava como representante comercial.

Em nota, o candidato a prefeito pela mesma coligação de Frazão, Ronilson Parente (MDB), lamentou o falecimento e disse que está acompanhando a família do candidato a vereador. Disse ainda que a situação deixou aos amigos e colegas abalados.

Como as urnas eleitorais são lacradas dias antes da eleição, a votação em Formoso do Araguaia segue normalmente e os votos que forem para Jean Frazão serão computados normalmente pelo sistema do Tribunal Superior Eleitoral. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAo lado de Carlesse, Josi Nunes vota confiante na vitória em Gurupi
Próximo artigoAquiles da Areia é eleito prefeito em Araguatins