Ao lado de Carlesse, Josi Nunes vota confiante na vitória em Gurupi

Neste domingo, 15, a candidata a prefeita de Gurupi pela Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes, votou às 11 horas na Escola Presbiteriana Araguaia, acompanhada do candidato a vice-prefeito, Gleydson Nato, e do governador Mauro Carlesse. No local, Josi exaltou as parcerias, como a do Governador, e garantiu que fez uma campanha limpa, ética e propositiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Conseguimos fazer essa campanha com o apoio da comunidade, dos nossos grandes parceiros como dos partidos coligados, governador Mauro Carlesse, senador Eduardo Gomes, deputados estaduais, do deputado Carlos Gaguim representando a bancada federal. Todos eles nos deram reforço para fazermos uma campanha limpa, ética e baseada em propostas. Nosso objetivo é o povo de Gurupi e é isso o que nos motiva”, afirmou Josi Nunes.

Na expectativa de uma vitória de Josi Nunes e Gleydson Nato nas urnas, o governador Carlesse destacou a parceria com eles para a execução de projetos em Gurupi. “Foi uma campanha bonita e bastante positiva. Agora, estamos aguardando uma vitória nas urnas para darmos continuidade à nossa parceria e execução aos projetos que temos para Gurupi. Tivemos muitas propostas e os gurupienses têm, hoje, a oportunidade de escolher uma mudança para melhor na prefeitura”, frisou.

Às 11h30, Gleydson Nato votou no Colégio Paroquial Bernardo Sayão, agradeceu o apoio dos parceiros e destacou que todo o Plano de Governo foi construído baseado nos anseios do povo. “Fizemos uma campanha bastante limpa, com muita humildade e respeito a todos, além do reforço dos nossos parceiros como o governador Mauro Carlesse que também é de Gurupi e junto à nós trabalhará em prol do desenvolvimento da nossa cidade. Tivemos todo o cuidado de elaborar um Plano de Governo baseado nos anseios do povo e estamos prontos para executá-lo caso sejamos vitoriosos nas urnas”, garantiu.

Josi e Gleydson acompanharão a apuração dos votos junto a seus familiares.

Comentários do Facebook