Alunos da rede Municipal de Colinas do Tocantins recebem kit alimentação escolar

A Prefeitura de Colinas do Tocantins iniciou nesta semana, entrega de mais  5.000 kits de alimentação escolar para alunos da rede municipal de ensino. Nesta sexta-feira (27) receberam estudantes das Escolas Teodomiro, Pedro Ludovico e Josefa.

Os Kits de Alimentação Escolar estão sendo entregues neste período, por causa da pandemia e são montadas com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A Secretária de Educação, Ana Maria e equipe acompanhou a entrega dos alimentos nesta manhã. “A distribuição de kits de Alimentação Escolar  se destina aos estudantes matriculados na Rede  Municipal de Educação e está assegurado na Legislação  ”, disse.

“Eu estou muito feliz, veio em boa hora esta alimentação, é uma benção de Deus”, disse a mãe de dois alunos, da Escola Pedro Ludovico Teixeira, Elzidete Milhomem de Sousa.

A entrega segue todas as normas de segurança, para evitar contaminação do coronavírus. Na próxima semana, estudantes de outras escolas receberão os kits.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins segue registrando novos casos de Coronavírus
Próximo artigoCarreta com carga de algodão pega fogo na TO-020