Assessoria do apresentador confirmou a morte. Gugu estava trocando o filtro de um aparelho de ar -condicionado no forro do teto da casa e caiu.

Gugu voltou de viagem à Ásia na própria quarta. Ao subir ao sótão, para verificar o ar-condicionado, pisou em uma área feita de gesso (drywall) e caiu no chão da cozinha, de uma altura de quatro metros. Com a queda, bateu a cabeça e sofreu uma fratura na têmpora direita.

A morte encefálica foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família.

Gugu foi um dos principais apresentadores da TV brasileira. Entre 1981 e 2003, foi destaque no SBT no comando de programas de auditório. Em 2009, assinou contrato com a TV Record, onde continuou a atuar como apresentador. Ele tinha três filhos com a médica Rose Miriam di Matteo: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sophia, de 15 anos.

Informações sobre o traslado do corpo para o Brasil, velório e sepultamento ainda não haviam sido divulgadas. Um dos motivos para a demora no traslado é que, segundo a família, Gugu expressou em vida o desejo de ser doador de órgãos. Só depois desse processo que o corpo será levado para o Brasil.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós acidente e boato de morte, assessoria do apresentador Gugu informa que ele está vivo
Próximo artigoGovernador Mauro Carlesse nomeia novos gestores para o Detran e ATR