A Polícia Civil em Gurupi prendeu por roubo, na tarde desta segunda-feira, 4, um homem de iniciais M.S.C., 25 anos. Ele é suspeito de, juntamente com outro indivíduo e utilizando uma arma de fogo, subtrair o celular e dinheiro de uma vítima, no setor Nova Fronteira, no referido município. O crime aconteceu no início do mês de setembro.

Conforme o delegado responsável, Jacson Ribas, agentes da Polícia Civil localizaram o suspeito no setor Parque das Acácias, após o celular da vítima ter sido recuperado pela Polícia Civil, no mês de outubro. O objeto produto de roubo teria sido comercializado pelo suspeito.

O delegado ressaltou que continuam as investigações para identificar o comparsa de M.S.C..O suspeito foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Gurupi e está à disposição da Justiça.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.