Objetos apreendidos pela PM
Objetos apreendidos pela PM

Uma mulher de 23 anos foi presa pela Polícia Militar, na noite, deste sábado, 17, acusada de receptação. Na mesma intervenção, policiais militares de Aliança e Gurupi apreenderam uma pistola de pressão, uma motocicleta com restrição de furto/ roubo, um veículo com a placa adulterada, além de um aparelho celular e uma  corrente em ouro.

A prisão aconteceu durante diligências realizadas por policiais militares do 4º Batalhão da PM com o objetivo de capturar os autores de tentativa de homicídio contra duas pessoas em Aliança. Na ocasião, dois homens em uma motocicleta passaram pela Rua 5, no setor Sol Nascente em Aliança, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um casal. Dois deles atingiram a mulher em ambas as pernas.  O homem não foi atingido.

Após o crime, os autores se evadiram. Entretanto, a PM foi acionada e deu início às diligências com o apoio da Força Tática da Unidade e outras viaturas do serviço operacional. Através de informações os militares localizaram uma chácara naquele município onde os autores estavam escondidos, porém, eles se evadiram no veículo Siena ao perceberem a aproximação das viaturas.

Na propriedade os policiais localizaram e apreenderam a pistola de pressão e a motocicleta que possivelmente fora utilizada na prática delituosa. Ela continha registro de furto e/ou roubo. As diligências foram intensificadas, sendo acionado o plano de cerco e bloqueio.

Durante a operação, os autores foram interceptados na BR-153, quando fugiam rumo a Gurupi. Todavia, após retornarem em fuga pela mesma rodovia, os criminosos abandonaram o veículo e evadiram à pé pelo mato, exceto a mulher, que foi presa em flagrante.

Os policiais apreenderam a pistola, que foi abandonada pelos autores e também o veículo, que após consulta ao sistema Detran-net constatou-se registro de furto e/ou roubo, cuja placa havia sido clonada.

A mulher e o produto do crime foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes desta cidade de Gurupi para as devidas providências.

Comentários do Facebook