Deputado Wanderlei Barbosa (SD)
Deputado Wanderlei Barbosa (SD)
Deputado Wanderlei Barbosa (SD)

O deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) apresentou nesta quarta-feira,11, Projeto de Lei que prevê a denominação da Rodovia TO-050 para TO-050 – Governador Henrique Antônio Santillo.

O projeto, que já tramita nas Comissões da Casa, sugere a denominação dos trechos compreendidos entre os Municípios de Palmas a Silvanópolis e, do Distrito do Príncipe a divisa com o Estado de Goiás.

Segundo Wanderlei, o projeto visa reparar, em parte, uma grande injustiça cometida ao longo dos anos contra o ex-governador Santillo, que tanto no Senado como no governo de Goiás contribuiu para a criação do Estado do Tocantins.

Em razão da apresentação do Projeto, Wanderlei Barbosa recebeu na Assembleia Legislativa a visita ilustre de membros da antiga Conorte e demais autoridades do Estado, entre eles, o ex-deputado Totó Cavalcante, o Subsecretário de Articulação Politica, Dr. Joaquim Sena Balbino, o Ex-vereador de Natividade e Fundador da UVT, Maurício Brito (Nica), o Procurador do Estado, Deocliciano Gomes, o Gerente de Articulação Política, Sérgio Motta, que estava representando o Secretário de Estado Paulo Sidney e o advogado José Cardeal dos Santos, grande lutador pela criação do Estado.

Wanderlei recebe na AL autoridades
Wanderlei recebe na AL autoridades

 

 

 

 

 

Imagem do Projeto
Imagem do Projeto

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAvião do Bradesco com 4 pessoas a bordo cai entre GO e MG; não há sobreviventes
Próximo artigoFACIT divulga 2ª chamada do Vestibular 2016/1