Com o objetivo de fomentar o crescimento e o fortalecimento dos pequenos negócios e, consequentemente, movimentar a economia, o governo do estado lançará nesta terça-feira, 24, uma linha de crédito específica para os microempreendedores do Estado. A solenidade será às 8h30, na sede do Banco do Empreendedor (BEM), localizada na Avenida Teotônio Segurado, Quadra 401 Sul.

O microcrédito para pequenos empreendedores é uma linha de crédito específica para liberação de recursos financeiros aos pequenos empreendedores, para estes iniciarem ou ampliarem seus negócios, com foco na promoção de geração de emprego e renda.

Treinamento

Para voltar os atendimentos, o BEM promoveu treinamento com os servidores de todos os departamentos. Segundo o presidente do órgão, Acy de Carvalho Fontes, o Banco do Empreendedor está pronto para retomar os atendimentos de forma organizada e responsável.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm reta final de campanha, OAB Protagonista reúne professores e advogados públicos
Próximo artigoMPE aciona Estado na Justiça por descumprimento de sentença que determina a instalação de UTI pediátrica em Araguaína