Deputado Wanderlei Barbosa
Deputado Wanderlei Barbosa
Deputado Wanderlei Barbosa

O deputado Wanderlei Barbosa (SD) encaminhou na manhã deste sábado, 28, nota à imprensa desmentindo blog de Palmas. Com o título “Na omissão de Marcelo, o retrato da fragilidade de um governo sem coragem”, um blog de Palmas publicou uma nota nesta sexta-feira 27, sobre uma Lei promulgada pela Assembleia Legislativa do Estado, que diz respeito da participação da AL nos projetos de criação de regiões metropolitanas.

O blog criticou a Procuradoria Geral do Estado sobre a não informação ao  executivo por meio de parecer jurídico, se referiu ao Governador Marcelo Miranda como “sem coragem” e refere-se ao executivo como “governo fraco”.

O blog diz ainda que o Deputado Wanderlei Barbosa “não só trabalhou e votou contra Marcelo, como advogava em alto e bom tom nas rodas de Taquaruçu que o avião recheado com meio milhão derrubaria Marcelo”.

Na nota, o deputado desmente a jornalista dizendo que nunca participou de rodas para denegrir a imagem de nenhum cidadão, muito menos a imagem do Excelentíssimo Senhor governador Marcelo Miranda, pessoa que o parlamentar tem muito respeito. Afirma não trata e nunca tratou de assuntos que não fosse de interesse da população tocantinense. Afirmou ainda, que não é o seu perfil sair por aí fazendo comentários subjetivos e, comunica que tudo é uma inverdade e que não se presta a tal

Confira a íntegra da nota do deputado :

NOTA DE ESCLARECIMENTO

                                                                                                                                                                               O deputado Wanderlei Barbosa vem a público informar, contrário ao que foi noticiado em um blog nesta sexta-feira, 27, que nunca participou de rodas para denegrir a imagem de nenhum cidadão, muito menos a imagem do Excelentíssimo Senhor governador Marcelo Miranda, pessoa que o parlamentar tem muito respeito.

O deputado afirma que não trata e nunca tratou de assuntos que não fosse de interesse da população tocantinense. Afirma também que não é o seu perfil sair por aí fazendo comentários subjetivos e, comunica que tudo é uma inverdade e que não se presta a tal, que tem uma vida pública ilibada, uma família pioneira e respeitadora. E que não faz juízo próprio dos outros, que sua vida é pautada nos trabalhos para dias melhores para a população do Estado do Tocantins, critica, ainda, a tentativa de desgastar a relação entre o parlamento e o executivo tocantinense.

Wanderlei Barbosa

Deputado Estadual

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSeduc divulga lista de professores destaque estadual de premiação concedida pelo MEC
Próximo artigoPolícia prende dois e apreende 25 quilos de maconha em Colinas do Tocantins