Um grave acidente na tarde deste domingo, 08, na estrada que liga Araguatins a cidade de Buriti, próximo ao trevo que também dá acesso a cidade de Augustinópolis deixa duas pessoas mortas e uma criança em estado gravíssimo.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 17h30 quando uma camionete Amarok conduzida por E.P, ao tentar ultrapassar uma Hilux conduzida por D.M.S, colidiu com uma motocicleta que estava indo no sentido a cidade de Buriti.

Na motocicleta havia três ocupantes, a professora Maria Julia de Sousa, de 43 anos, moradora de Buriti, a estudante Letícia Santos Sousa, de 20 anos e o filho da professora Pedro Lucas Garcia de Sousa, de 2 anos 11 meses . As duas mulheres morreram no local do acidente, já a criança foi levada em estado grave para o hospital de Augustinópolis para receber atendimento médico, de lá seguiu para Imperatriz-MA, onde passou por cirurgia e seu quadro é estável.

Ainda segundo informações, a professora na companhia da amiga e do filho teria ido passar o final de semana com outros dois filhos que estudam em Araguatins.

(Fotos enviadas a nossa redação via whatsApp)

Professora Maria Julia e a amiga Letícia
Professora Maria Julia e a amiga Letícia

IMG-20151108-WA0136 IMG-20151108-WA0138 IMG-20151108-WA0144 (1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno esclarece mentiras sobre falta de combustível nas viaturas da PM que circulam pelas redes sociais
Próximo artigoAraguaína: Durante tentativa de assalto bandido é surpreendido, leva três tiros e morre