Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Com abastecimento ameaçado devido protesto de caminhoneiros filas se forma nos postos em Araguaína, bloqueios continuam
    NORTE

    Com abastecimento ameaçado devido protesto de caminhoneiros filas se forma nos postos em Araguaína, bloqueios continuam

    By Norte do Tocantins10 de novembro de 2015
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Filas começam a se formar em postos de gasolina em Araguaina
    Filas começam a se formar em postos de gasolina em Araguaina

    Motoristas estão enfrentando filas para abastecer os carros nos postos de combustível de Araguaína, no norte do Tocantins. O motivo seria o medo de que os estabelecimentos fiquem sem o produto, em função da manifestação dos caminhoneiros. O protesto acontece desde noite deste domingo (8). Eles bloqueiam BR-153, Km 242, em Colinas do Tocantins.

    O consumidor Luvo Cardoso preferiu se precaver. “Já gastei cerca de R$ 1.500 com combustível. Eu sou dono de uma funerária e tenho medo de não ter como abastecer os veículos depois.”

    Protesto em Colinas

    Os veículos seguem parados interditando a pista central, do perímetro urbano, cerca de 1 km nos dois sentidos da rodovia. Os manifestantes também queimaram pneus para realizar o bloqueio. O ato segue a mobilização nacional.

    Caminhoneiros protestam principalmente contra o aumento do combustível. Conforme as informações da PRF, o ato começou na noite deste domingo, mas está sendo intensificado na manhã desta segunda-feira (9). Ainda segundo a polícia, apenas a passagem de caminhões está impedida.

    Protesto em Taguatinga

    Desde as 20h deste domingo (8) cerca de 50 caminhões fecharam um trecho da BR-242, em Taguatinga, no sudeste do Tocantins. Conforme um dos participantes do movimento, Fabrício Henrique Ribeiro Cândido, apenas carros de passeio são liberados de 1 em 1 hora.

    Já a passagem de caminhões está impedida, exceto caminhões com alimentos perecíveis. Segundo Cândido, não há previsão de término da paralisação e o movimento conta com o apoio de comerciantes, fazendeiros e empresários da cidade.

    (G1TO)

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleProjeto de recuperação e proteção das nascentes é intensificado em Tocantinópolis
    Next Article Piloto morre carbonizado em queda de avião monomotor em Balsas
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Prazo para vistoria obrigatória de táxis termina em 30 de junho

    18 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Flávio Bolsonaro e Lula estão empatados no 1º e 2º turnos no Tocantins

    19 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa determina regulamentação da política de incentivo às rádios comunitárias

    19 de junho de 2026

    Professora Dorinha desponta na liderança para o Governo do Tocantins, aponta RealTime Big Data

    19 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa anuncia R$ 27 milhões em investimentos na saúde do Vale do Araguaia durante a entrega de novos leitos de UTI

    18 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.