Wanderley Barbosa (SD)
Wanderley Barbosa (SD)
Wanderley Barbosa (SD)

O Deputado Estadual e líder de governo Wanderlei Barbosa (SD) fez um pronunciamento na manhã desta quinta-feira, 13, durante a sessão ordinária tranquilizando os bombeiros militares e  policiais militares que estão ansiosos por uma resposta em relação suas correções.

Disse ter observado que há alguns dias as classes estão presente na Assembleia Legislativa em busca de respostas sobre seus direitos que já estão publicados no diário oficial de 05 de novembro de 2014.

O deputado tranquilizou os militares e afirmou que segundo o Palácio Araguaia garantiu, a matéria chegará na casa nesta sexta-feira, 14. Justificou ainda que Sandoval está viajando e por este motivo o atraso. “Estou trazendo isso para que os militares fiquem tranquilos sobre esta questão”, disse.

Voltou a dizer que aceitou o convite do governador para ser líder de governo para ajudar as pessoas terem suas vidas melhoradas.

Pediu aos parlamentares apoio, “não podemos impedir governador de trabalhar até 31 de dezembro, as leis de promoções existem, mas precisam do apoio da casa para quando as matérias chegarem sejam votadas, salientou.

Wanderlei disse ainda que os Militares e Bombeiros precisam da solução urgente, que é o que os motivam para trabalharem de maneira coerente e respeitosa. É saber que terão seus direitos garantidos. Finalizou sua fala dizendo que irá quantas vezes necessite em busca de sensibilizar governador sobre o caso.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPoliciais prendem homens suspeito de tráfico de drogas em Filadélfia
Próximo artigoTribunal de Justiça iniciou esta semana II Congresso Internacional em Direitos Humanos