Por volta da meia-noite da última terça-feira, 11, policiais militares em Filadélfia prenderam Jurenil Gonçalves da Costa, 46 anos, e  Roberth Jefferson Sousa Luis Costa, de 31 anos, por porte de entorpecentes. A apreensão ocorreu nas proximidades do Porto das embarcações, naquele município.

Eles foram detidos quando a PM realizava patrulhamento de rotina na área. No momento eles conduziam uma motocicleta Honda NX 400I Falcon, vermelha, placa OJF-4852, de São Luis (MA).  No ato da abordagem, um dos autores, Robeth Costha, tentou subornar a polícia oferecendo a quantia de R$ 200,00, o que foi imediatamente repelido pela guarnição.

Com eles foram encontrados seis tabletes de produto prensado, dos quais quatro são de pasta base de cocaína e dois de maconha; a quantia de R$ 1.122,00 (mil cento e vinte e dois reais) em dinheiro, e dois celulares marcas Samsung e Nokia.

O veículo foi apreendido e juntamente com os indivíduos foram conduzidos à sede da 3ª Companhia. Posteriormente, os acusados e o material apreendido, com exceção da motocicleta, foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Araguaína, para as providências necessárias.

Arma de fogo

Na noite desta quarta-feira, 12, policiais militares do 2º BPM prenderam, por porte ilegal de arma de fogo, Francimilson Dias dos Reis Sousa, 22 anos, e Nilton Pereira Gomes, 32 anos, no Setor Vila Couto, em Araguaína. A arma estava em poder de Francimilson – um revólver calibre 38 de cor preta com três munições intactas e uma deflagrada. Eles foram conduzidos para a DP de plantão onde foram autuados em flagrante.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProsseguem as inscrições para a XIV Meia Maratona do Tocantins
Próximo artigoWanderlei Barbosa tranquiliza bombeiros e militares e garante que matéria chegará na AL nesta sexta