Na última sexta-feira, 14, Policiais Civis da Delegacia de Guaraí, comandados pelo Delegado; Dr. Adriano Carrasco dos Santos efetuaram a prisão em flagrante de Larissa Valporto da Silva, 32 anos. Ela é suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturada em sua residência, mediante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

De acordo com o Delegado, a mulher já vinha sendo alvo de investigações conduzidas pela PC há algum tempo, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante as buscas efetuadas na residência da autuada, foram encontradas e apreendidas 10 pedras de Crack, já doladas e prontas para a venda, 01 pequeno tablete de maconha, além de dinheiro, munições, e uma grande quantidade de bijuterias variadas.

Larissa foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, sendo esta a segunda vez que a mulher responderá por tráfico de drogas, uma vez que já havia sido presa anteriormente pela prática do mesmo crime. Os Policiais Civis também constataram que a mulher utilizava sua própria residência como “Boca de Fumo” onde realizava, com freqüência, a comercialização de substâncias entorpecentes.

O cerco ao tráfico de drogas, em Guaraí e região, faz parte da operação “Mão Forte” desencadeada pela Polícia Civil ao longo do ano de 2014 e que já resultou na prisão de dezenas de pessoas e apreensão de grande quantidade de drogas, armas, munições e demais objetos de origem criminosa.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHalum consegue liberação de tanques de resfriamento de leite para agricultores familiares
Próximo artigoPM prende acusado de homicídio que estava foragido