Jebedelone da Silva Mendes, 53 anos
Jebedelone da Silva Mendes, 53 anos
Jebedelone da Silva Mendes, 53 anos

A Polícia Civil de Buriti, efetuou a prisão de Jebedelone da Silva Mendes, 53 anos de idade. Ele é acusado pelo crime de estupro e foi capturado por policiais civis de Buriti e Araguatins, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, por volta das 15h da última quarta-feira, 12, quando se encontrava em sua residência, localizada no centro do município de Buriti.

De acordo com informações da PC, o indivíduo cometeu o crime pelo qual é acusado, em janeiro de 2009 e cerca de três meses depois, foi colocado em liberdade pela justiça a fim de que pudesse responder pelo ato criminoso em liberdade. Todavia, o autor foi intimado várias vezes pela justiça para prestar esclarecimentos, porém não se manifestou e nem constituiu advogado para tomar as providências cabíveis, o que ensejou mandado de prisão expedido pela Juíza da Vara Criminal da Comarca de Araguatins.

Jebedelone foi encaminhado a carceragem da Cadeia Pública de Araguatins onde encontra-se recolhido a disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPresidente do Inep diz que Enem não será cancelado
Próximo artigoSão José fica no 2×2 com Imagine e está fora do campeonato