Ladrões fazem arrastão em Augustinópolis
Ladrões fazem arrastão em Augustinópolis
Ladrões fazem arrastão em Augustinópolis

Dois indivíduos identificados como Filipe Mourão da Cunha, de 18 anos, conhecido no submundo do crime como “Filipinho”, e Ricardo Sousa Santos, 26 anos, morador de Imperatriz-Ma, foram presos por Policiais Militares na tarde desta terça-feira,11, após fazerem um arrastão em Augustinópolis.

Os bandidos arrombaram e furtaram objetos em quatro residências, sendo duas localizadas no residencial Portal do Sol e outras duas na região central da cidade.

A polícia havia sido acionada para verificar um arrombamento na residência do Advogado, Denis Henrique Carvalho Resplandes, localizada na rua Planalto no centro, em que os indivíduos arrombaram uma janela e vasculharam um dos quartos, porém não conseguiram subtrair nenhum objeto.

Enquanto isso, os militares receberam outra denúncia de arrombamento, desta vez na residência da vendedora Gracinete dos Santos Costa, localizada na rua Mário Andreazza, residencial Portal do Sol. Chegando lá, os PM’s foram recepcionados por uma testemunha, relatando que os ladrões estavam no Auto Posto Bandeirantes. De imediato, a guarnição deslocou ao estabelecimento e efetuou uma busca nos acusados, encontrando com eles vários objetos furtados.(Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNa tribuna, Wanderlei Barbosa defende atuação do Governo e volta debater situação dos Policiais
Próximo artigoMPE e MPF reúnem a população para discutir os serviços prestados na Saúde do Estado