Wanderlei Barbosa (SD)
Wanderlei Barbosa (SD)
Wanderlei Barbosa (SD)

O Deputado Estadual e líder de governo, Wanderlei Barbosa (SD) usou a tribuna na manhã desta terça, 11, para destacar o esforço que o governador Sandoval Cardoso (SD) tem feito para atender as necessidades da população tocantinense.

Ele citou algumas obras nas quadras da Capital que o governo vem recuperando e construindo. Disse que o governador Sandoval vai deixar um legado positivo, pois em apenas sete meses no governo já fez muito e continua fazendo.

Wanderlei também disse que aguarda da próxima gestão a continuidade das obras em andamento. Afirmou que pretende continuar junto com governador como líder na Assembléia Legislativa até fim do governo. ”Não sou covarde, vou ajudar governador Sandoval até 31 de dezembro”, destacou.

Na oportunidade, o deputado voltou a debater as promoções dos policiais. “Temos a obrigação e dever de lutar pela Polícia Militar”, afirmou.

Segundo o deputado, existe uma pressa dos policiais para que os projetos de lei que tratam do aumento e progressões dos bombeiros e Polícia Militar sejam adiantados. “O governo precisa fazer justiça com os militares”, frisou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSenar leva curso de Olericultura Básica do presídio Barra da Grota em Araguaína
Próximo artigoApós fazer arrastão em Augustinópolis, ladrões acabam presos