Valdonilson Rodrigues Nogueira, 27 anos, O Vodol
Valdonilson Rodrigues Nogueira, 27 anos, O Vodol
Valdonilson Rodrigues Nogueira, 27 anos, O Vodol

Uma pessoa morreu, ao que tudo indica, na sequência de alegado de tentativa de homicídio seguido de suicídio.

Géssica Fernandes Torres, de 19 anos, foi vítima de um tiro desferido pelo próprio marido, Valdonilson Rodrigues Nogueira, 27 anos, mais conhecido por Vodol, no final da tarde de segunda-feira, 4, na rua C, setor Piçarreira.

Valdonilson efetuou apenas um disparo contra Jessica, mas foi o bastante para atingir e perfurar o braço direito e o pescoço de Jessica. Logo em seguida Valdonlson atirou no lado direito de sua própria cabeça.

De imediato a Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local chegando a encontrar Jéssica e Valdonilson caídos no chão. A PM solicitou de imediato uma ambulância do Hospital Municipal, para socorrer as vitimas, mas não foi atendido. Segundo informou a polícia, a enfermeira responsável alegou que não havia motorista. Diante desta situação, os policiais socorrem os feridos na própria viatura, levando o casal ao Hospital Municipal de Araguatins e posteriormente foram encaminhados para o Hospital Regional de Augustinópolis em estado grave.

O casal estava separado há pelo menos um mês, possuem um filho de um ano, que no momento do ocorrido se encontrava nos braços da mãe. O autor não aceitava a separação do casal, o que motivou a prática do crime.

Valdisom morreu a caminho do Hospital de Augustinópolis. Ele era padeiro e natural de Brejo Grande do Araguaia-PA. Jéssica se recupera dos ferimentos.

A pericia foi acionada e esteve no local. A arma foi entregue pelo PM na Delegacia de Polícia local.(com informações do folha do bico)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorForagido da justiça do Tocantins é capturado em Goiás
Próximo artigoCampelo avalia falta de planejamento na atual gestão de Palmas