Processo Seletivo 2013
Processo Seletivo 2013
Processo Seletivo 2013

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR) está com as inscrições abertas, até o próximo dia 28 de novembro, para o credenciamento de instrutores para os programas Empreendedor Rural e Com Licença Vou à Luta, cada um com 40 vagas disponíveis. Os cursos foram criados pela presidente do Sistema CNA / FAET / SENAR, senadora Kátia Abreu, e seguem a missão da capacitação e qualificação profissional na busca constante pela melhoria da vida do homem do campo.

As inscrições podem ser feitas diretamente na Sede Regional da FAET / SENAR em Palmas, no Departamento de Aprendizagem Rural e Promoção Social, localizado na 402 Norte, Avenida Teothônio Segurado, Conjunto 01, Lotes 01 e 02, ou pelo email [email protected].

O curso de formação para os instrutores selecionados ocorrerá a partir de 02 de dezembro deste ano e será aplicado por profissionais do SENAR Nacional. Já as atividades com os produtores rurais terão início a partir do dia 15 de janeiro de 2014.

Perfis para os cargos de instrutores:

Programa Empreendedor Rural (PER)

Formação superior em Ciências Agrárias; Administração Rural; Engenharia Agrícola; Engenharia Ambiental e Gestão no Agronegócio, com vivência profissional na elaboração dede projetos agropecuários, formação na metodologia do SENAR, disponibilidade de tempo.

Programa Com Licença Vou à Luta (CLVL)

Instrutor da área técnica: Formação superior em Ciências Agrárias; Administração Rural; Assistência Social ou Pedagogia, com vivência profissional relacionada ao meio rural, experiência na elaboração e implantação de projetos agropecuários, formação na metodologia do SENAR, disponibilidade de tempo e desenvolvimento humano.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCPI da telefonia estará nos próximos dias 21 e 22 em Colinas e Guaraí
Próximo artigoPolícia flagra e prende homem tentando se aposentar com documentos falsos em Araguatins