acusados
acusados
acusados

O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu no sábado, 02, por volta das 15h40, em Xambioá, Luiz Carlos Santos, 32 anos, e Wadson Silva Lima, 31 anos, por terem sido flagrados de posse dos produtos furtados de uma loja de confecções. O material furtado foi recuperado pela PM.

As prisões aconteceram após os policiais militares receberem uma denúncia anônima, via 190, que afirmava que os ladrões que furtaram a Loja “Edsan Confecçôes” estavam na Avenida Antônio Maranhão, próximo ao Posto Açaizal, em Xambioá-TO. O denunciante repassou aos policiais militares todas as características dos infratores.

Uma guarnição do Grupamento de Rádio Patrulha local deslocou-se ao endereço indicado, onde localizou primeiro Luiz, com ele, os militares encontraram inúmeras peças de roupas etiquetadas e novas. Ao ser questionado quanto a origem das roupas, o mesmo informou que comprou de Wadson pagando a quantia de cinquenta reais.

Os PMs então realizaram incursões em busca do segundo acusado e o encontraram em um bar localizado na Rua 03, Setor Alto Bonito. Wadson confessou que praticou o furto da loja com a participação de Luiz.

Todos os produtos furtados foram recuperados. Os dois foram presos e conduzidos, juntamente com os objetos furtados, à Delegacia de Polícia Civil para os procediemtnos cabíveis. Os militares também entraram em contato com a proprietária da loja que compareceu à Delegacia e demonstrou satisfação em poder reaver os objetos furtados de sua loja.

Confira os objetos recuperados pela PM:

14 camisas masculinas; 12 cuecas masculinas; 07 cuecas modelo Box; 04 shorts masculinos; 04 conjunto de peças íntimas femininas; 03 peça de cochas edredon; 01 peça de colcha normal; 01 vestido infantil branco para formatura; 02 pares de meias infantil; 06 camisetas masculinas; 04 peças de biquines; 01 mala; 03 bolsas; 04 camisetas regatas; 02 bodys; 06 bolsas de mão pequenas; 01 conjuntinho de roupas infantil; 01 camisa infantil manga longa; 01 camiseta infantil manga longa; 03 mochilas; 04 pares de meias e 01 aparelho de DVD.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPL de autoria de Luana Ribeiro ampara professores da rede pública estadual
Próximo artigoLuana Ribeiro é a favor de CPI do Igeprev e cobra esclarecimentos do governo do Estado