Máquina recicladora de asfalto
Máquina recicladora de asfalto
Máquina recicladora de asfalto

Os testes iniciaram durante esta manhã, na Rua Porto Alegre, no Bairro São João. A recicladora permitirá economia e praticidade na recuperação de vias

Desde o início da manhã desta sexta-feira, 8, a Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou os testes de pavimentação através de máquina recicladora de asfalto. Os testes acontecem na Rua Porto Alegre, no Bairro São João, e depois seguem para as ruas Humberto Campos e Dois de Abril, no mesmo bairro. Esta é a primeira ação de reconstrução de ruas da cidade utilizando a máquina.

“As obras de recuperação de ruas continuarão, mesmo no período chuvoso. A recicladora permitirá economia e praticidade na recuperação de vias”, aponta o prefeito Ronaldo Dimas.

A recicladora será utilizada nas ruas onde é inviável a recuperação da base. Após a reciclagem, acontecerão a compactação e a imprimação do material reciclado.

A intenção da Prefeitura é utilizar a máquina recicladora também nas estradas rurais substituindo uma série de equipamentos. Neste caso, a recuperação irá até a etapa de compactação. “Testaremos esta solução em breve também nas vias rurais, agilizando os serviços e melhorando o escoamento da produção”, finalizou Dimas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem que matou outro e decepou a cabeça é preso pela PM em Araguaína
Próximo artigoCoimbra afirma que mudanças no novo CPC serão votados próxima semana