Como ficou caixa eletrônico depois da explosão
Como ficou caixa eletrônico depois da explosão
Como ficou caixa eletrônico depois da explosão

Mais um caixa eletrônico foi explodido em menos de 24 horas no Tocantins. Um homem foi baleado pelos criminosos e foi encaminhado ao hospital de Araguaína onde recebe atendimento.

Conforme o comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar da cidade, tenente Nonato, os suspeitos chegaram no batalhão e bateram no portão, na madrugada desta sexta-feira,01. “A cachorra latiu e foi uma chuva de balas”, conta ele, dizendo que os mesmos homens, saíram da porta do pelotão e foram encontrar com policiais que faziam ronda na cidade e também começaram a atirar. “Os policiais conseguiram ir para um lugar seguro e trocaram tiros com os homens. Só que ninguém foi atingido.”

O tenente explica ainda, que os suspeitos se dividiram durante a ação. “Tinha dois veículos, um foi para o caixa eletrônico e o outro foi atrás da polícia”, conta, acrescentando que os dois caixas eletrônicos ficam ao lado da prefeitura e apenas um foi explodido.

Após a explosão, que deixou parte da prefeitura destruída, os homens seguiram pela BR-153, onde abandonaram um carro e colocaram fogo. Logo depois, eles atiraram em um segurança de uma empresa, que estava dentro de uma máquina de pavimentação, responsável por serviços na rodovia. Silvino de Sousa Silva, de 34 anos, foi levado para o Hospital Regional de Araguaína, onde realiza uma cirurgia. Segundo o tenente, a vítima morava em Araguaína e estava trabalhando na cidade.

Uma moradora da cidade, que mora próximo ao pelotão e não quis se identificar, conta que antes do tiroteio escutou foguetes. “Eram muitos bandidos. Foram uns 20 minutos, está todo mundo assustado”, ressalta.

A Polícia está à procura dos homens. Essa foi a segunda vez que caixas eletrônicos são explodidos na cidade. Nesta quinta-feira, 31, caixas eletrônicos da única agência da cidade de Brejinho de Nazaré também foram alvos de assaltantes, que seguem sem ser localizados.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Civil prende mais um suspeito da morte do Vice Prefeito de São Sebastião
Próximo artigoDeputado Agnolin teve proposta que limita fidelidade imposta por empresas aprovada