Deputado José Geraldo
Deputado José Geraldo
Deputado José Geraldo

Em breve, os tocantinenses poderão conhecer melhor a trajetória de vida do deputado José Geraldo (PTB). Isso porque, o parlamentar gravou na manhã desta quinta-feira, 14, o Programa Perfil, da TV Assembleia.

Apresentado por Daniela Mariano, o Programa tem o objetivo de aproximar a população dos seus representantes, tendo em vista, que o mesmo conta, através de entrevistas, um pouco das experiências vividas por eles.

Durante a gravação, José Geraldo falou sobre a infância árdua, onde teve que batalhar para ajudar a família; sobre suas experiências na vida profissional e os momentos que marcaram algumas visitas aos municípios; sobre os 25 anos do Tocantins e suas expectativas para o futuro do estado, entre outros. Religião e esperança de um mundo cada dia melhor para se viver também foram focos de sua entrevista.

 O Programa Perfil passa no Canal 61.2 da TV digital, aos domingos às 12h00min, e é reprisado durante toda a semana nos horários de 13h30min, 15h30min e 21h30min. Tão logo teremos a estreia com o deputado José Geraldo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVereador Campelo critica falta de planejamento nas reformas de Cmeis em Palmas
Próximo artigoCoimbra confirma esforço concentrado da Câmara para início de dezembro