Araguaína/TO
Araguaína/TO
Araguaína/TO

Sérgio Ribeiro Rodrigues, de 52 anos, foi baleado na noite deste sábado,23 em frente a um restaurante localizado no setor Sonhos Dourados, em Araguaína.

Segundo a polícia, ele teria ido para Araguaína para tentar fechar um negócio. Ele é empresário, dono de um colégio particular na capital.

A PM informou ainda que os dois homens passaram em frente ao restaurante e quando viram o empresário efetuaram seis disparos contra ele. Três acertaram a mão, o tórax e as costas da vítima.

Ségio Ribeiro jantava com três amigos e foi surpreendida no momento em que deixava o local. Os suspeitos que atiraram contra Rodrigues estavam em uma moto preta.

O SAMU realizou atendimento no local e conduziu Rodrigues para um hospital do município. A Polícia Militar também acompanhou a vítima até o hospital para garantir a segurança. Segundo a PM, no hospital, Rodrigues disse aos policiais os nomes dos suspeitos e a possível motivação do crime.

O crime pode ter sido motivado por acerto de contas, já que o possível autor e a vítima se desentenderam dias antes da tentativa de homicídio.(com informações JA)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAtletas do Paraná e Distrito Federal vencem a Meia Maratona do Tocantins
Próximo artigoCoimbra afirma que falta acordo para votação do Marco Civil da Internet