Vereador de Palmas Lúcio Campelo
Vereador de Palmas Lúcio Campelo
Vereador de Palmas Lúcio Campelo

Vereador de Palmas Lúcio Campelo (PR) apoiou na manhã desta terça-feira, 26, a votação do Projeto de Lei nº 28, que dispõe sobre os serviços de Táxi e Mototáxi.

“Fizemos hoje uma reunião com representes dos Mototaxistas e taxistas e definimos que vamos dar a vocês toda garantia do projeto de lei. A importância dos mototaxistas é muito grande. Nossa obrigação aqui é defender o interesse do povo”, disse.

Sobre o projeto

As emendas do projeto determina entre outras coisas, a renovação das permissões a cada quatro anos mediante solicitação em formulário próprio e atendendo aos requisitos legais.

Ser organizados, disciplinados e fiscalizados pelo poder público municipal, com base nos requisitos mínimos de segurança, de conforto, de higiene, de qualidade dos serviços e de fixação prévia dos valores máximos das tarifas a serem cobradas.

O documento dá também, legitimidade ao caráter hereditário, assim, em caso de morte do permissionário, a família dele poderá dar continuidade ao uso pelo tempo de validade da concessão.

Requerimento

Na ocasião, o vereador apresentou um requerimento solicitando uma base da Guarda Metropolitana na Vila Olimpica do Ginásio de Esportes Ayrton Senna.(Monik Helen)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE ingressa com ação de improbidade contra ex-governador, ex-gestores, técnicos e empreiteiras
Próximo artigoTraficante de drogas é preso em flagrante