Foto: Evandro Mendes/TV Anhanguera

Uma mulher, de nome não informado, morreu após um acidente na avenida Teotônio Segurado em Palmas, na tarde deste sábado (14). O marido dela e o filho do casal, um bebê, ficaram feridos. Eles trafegavam de moto pela avenida, quando foram atingidos por uma picape, segundo a Agência de Trânsito e Transportes do Município (ATTM).

Os agentes da ATTM realizavam fiscalização no semáforo, no cruzamento com a avenida LO-15, a cerca de 200 metros do acidente. Eles testemunharam a colisão e o momento em que o motorista do carro tentou fugir pela avenida.

Outra equipe que estava em um trecho à frente foi informada, perseguiu o motorista e conseguiu fazer a abordagem.

Segundo as primeiras informações, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil. Ele deve ser ouvido ainda neste sábado.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o motorista estava visivelmente embriagado. Ele será autuado em flagrante pelos crimes de homicídio no trânsito e duas vezes por lesão corporal. Após os procedimentos legais cabíveis, o motorista será posto à disposição da Justiça.

O corpo da mulher foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal de Palmas, onde passará por exames necroscópicos, para então liberado aos familiares. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Sítio Novo do Tocantins, governador Wanderlei Barbosa participa da inauguração de obras em comemoração aos 60 anos do município
Próximo artigoInvestigado pela Polícia Civil do Tocantins por homicídio qualificado é preso pela PRF no Rio de Janeiro