O deputado estadual pelo Republicanos, Issam Saado, alcançou uma votação expressiva nessas eleições, realizada neste domingo, 02 de outubro. Porém, os 15.021 votos não foram suficientes para reelegê-lo para mais um mandato na Assembleia Legislativa.

Com base no árduo trabalho realizado no Parlamento e, durante o período eleitoral, o deputado Issam Saado, assegura que o dever de casa foi realizado e avalia que o resultado de uma eleição depende de outros fatores como por exemplo a legenda.

Atuação  

Dentre suas principais atuações no Legislativo, o deputado Estadual Issam Saado foi vice-presidente do Partido Verde (PV), partido pelo qual foi eleito. Como vice-presidente da comissão de finanças foi relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020.

O parlamentar também é membro de outas comissões dentre elas, vice-presidente da de saúde e educação e membro suplente da comissão de ciência e tecnologia, administração e minas e energia.

Trabalho

Durante o seu mandato, o deputado já soma 29 projetos de importante relevância para o cidadão como o parcelamento do imposto fiscal sobre os inventários e doações (ITCMD), quase 80 requerimentos aprovados, executados e licitados e o envio de mais de 14 milhões em emendas para 35 municípios.

Agradecimentos

Ao falar do suporte que recebeu durante o período eleitoral, o deputado Issam Saado reconheceu que, embora não tenha alcançado o resultado esperado, o empenho da família, lideranças, amigos e, em especial o eleitor, foi importante para conduzi-lo em todo o processo.

“Minha palavra de gratidão e o meu reconhecimento a todos que estiveram comprometidos em nossa reeleição.  Continue tendo em minha pessoa a amizade e o respeito de sempre. Mesmo que em instâncias diferentes, continuaremos juntos lutando por um Tocantins ainda melhor para todos”, concluiu expressando, ainda, seu reconhecimento à imprensa pelo importante e indispensável trabalho e pela visibilidade dada aos seus atos no Parlamento.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstado do Tocantins tem 37 casos suspeitos de “varíola dos macacos”
Próximo artigoSES-TO chama atenção para o ‘Outubro Rosa’ e divulga dados de câncer feminino