Nesta terça-feira, 19 de outubro de 2021, completa um mês que a jovem Marcela da Silva Soares, foi brutalmente assassinada pelo ex-namorado em um motel na região sul de Palmas. A família sofre a perda tão precoce da jovem, que ainda iria construir seu futuro e de forma tão covarde teve sua vida ceivada.

Hoje para a família de Marcela só resta as lembranças, uma jovem alegre e com muita vontade de viver. Segundo uma tia de Marcela que não quis se identificar o que traz um pouco de alivio pra família é que o ex-namorado, o assassino frio da jovem está preso. A família espera que ele seja julgado e condenado conforme prevê a Lei.

A morte de Marcela, não foi o primeiro crime que o assassino cometeu, ele já responde um processo (0003302-15.2021.8.27.2737) por outro homicídio cometido contra o padrasto.

Feminicídio é o assassinato de uma mulher pelo simples fato de ser mulher. Os motivos mais comuns são o ódio, o desprezo ou o sentimento de perda do controle e da propriedade sobre as mulheres, comuns em sociedades marcada pela associação de papéis discriminatórios ao feminino como é o caso do Brasil. No caso da jovem Marcela o ex-namorado não aceitou o fim da relação.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConsiderada uma das piores empresas no ranking de reclamações no TO, instituto GPTW elege Energisa uma das melhores empresas para se trabalhar   
Próximo artigoGoverno dá 30 dias para servidores que teriam recebido por insalubridade mesmo afastados explicarem irregularidades