O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (SINPOL-TO), juntamente com a Federação Estadual das Associações de Policiais Civis Do Tocantins – (FEAPOL-TO), a Associação dos Agentes de Polícia Civil do Tocantins (AGEPOL-TO) e Associação dos Escrivães da Polícia Civil do Estado do Tocantins (AEPTO) estiveram presentes na recepção de boas vindas ao novo secretário da Segurança Pública do Tocantins, delegado Wlademir Costa Mota Oliveira. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira, 26, na Cidade da Polícia.

Na ocasião, o diretor do SINPOL-TO Jean Silveira reafirmou o apoio do sindicato ao secretário. Em sua fala Jean acredita no fortalecimento da Polícia Civil do Tocantins nessa nova gestão. “Juntos iremos promover um trabalho cada vez mais integrado e assim tornar a Polícia Civil mais forte e valorizada. O SINPOL-TO está à disposição para somar nessa nova jornada”, reforçou.

Wlademir foi nomeado pelo governador em exercício Wanderlei Barbosa como titular da pasta na última segunda, 25. Durante o evento com a categoria, o secretário afirmou que esse é um momento de reconstrução. “Cada um aqui tem sua parcela de contribuição e eu quero ouvir vocês. Precisamos do apoio de todos para darmos início à mudança na história da Polícia Civil. Espero retribuir a confiança que me foi dada”, finalizou.

A recepção também contou com a participação do governador, Wanderlei Barbosa, que na ocasião garantiu que o governo estará de portas abertas para debater as demandas da classe. “Lutaremos pelas categorias organizadas do nosso Estado, se tem um PCCS em tramitação iremos discutir. Dentro do que podemos fazer para facilitar essa discussão de reconhecimento nós iremos fazer”, concluiu.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins aprova, por unanimidade, estratégia para ampliação de Leitos de UTI no Conselho Estadual de Saúde
Próximo artigoPrefeitura inaugura Casa do Empreendedor em Palmas