O Ministério Público do Tocantins (MPTO) requereu a prisão preventiva de Adonilson Wdekruwe Alves Xerente por ter atentado contra a vida de dois homens utilizando uma faca, nesta quinta-feira, 30, no município de Tocantínia. Adonilson foi preso em flagrante, após perseguir uma das vítimas até a delegacia de polícia.

O promotor de Justiça João Edson de Souza, titular da promotoria de Justiça de Tocantínia, argumentou, no pedido de prisão preventiva, que Adonilson é usuário de drogas e de álcool, e que já se envolveu em confusões na cidade, resultando, inclusive, em lesões corporais a uma vítima. “Analisando os autos, observa-se que estão evidentes os requisitos necessários para a decretação da prisão preventiva de Adonilson Wdekruwe Alves Xerente”, afirma o promotor.

O promotor sustentou ainda que Adonilson é conhecido na cidade por seu envolvimento em atos ilícitos, como confirmado por policiais, e que a prisão preventiva tem a finalidade de garantir a ordem pública, evitando a prática de novos delitos, e resguardar a integridade física da comunidade de Tocantínia.

Vítimas

Uma das vítimas foi esfaqueada na barriga e nas mãos e a outra, no tórax e mãos, sofrendo ferimentos graves. Ambas as vítimas estão internadas no Hospital Regional de Miracema e podem ser submetidos a procedimento cirúrgico.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConselheiros tutelares vinculados a comarca de Itaguatins  recebem curso de capacitação
Próximo artigoCarlesse defende duplicação da BR-153 e Ministro Tarcísio sinaliza trabalhar projeto de norte a sul do Tocantins