A inauguração da sede do Sindicato da Assembleia Legislativa (Sindilegis) na manhã desta terça-feira, 26, marcou as comemorações do Dia do Servidor, 28 de outubro. Na ocasião foi inaugurada também a capela Nossa Senhora da Paz e festejados os aniversariantes do mês, entre eles o presidente da Casa, deputado Antonio Andrade (PSL).

Prestigiaram o evento as deputadas Amália Santana e Valderez Castelo Branco, os deputados Nilton Franco e Fabion Gomes, o presidente do Sindilegis, Adilson Domingos, da Associação dos Servidores da Assembleia (Asleto), Núbia Frazão, servidores da Casa e convidados.

O presidente do Sindilegis agradeceu ao presidente Antonio Andrade pela sede do Sindicato e parabenizou os servidores da Assembleia Legislativa, “que fizeram do servir uma missão de vida, dedicando o seu dia-a-dia, o seu trabalho, os seus conhecimentos, as suas experiências profissionais à nobre tarefa de prestar serviço à sociedade tocantinense”.

Já a presidente da Asleto, Núbia Frazão, disse em sua mensagem aos servidores: “vamos continuar trabalhando, nos esforçando para fortalecer todos os poderes. É o nosso trabalho que leva o nosso estado, o nosso país sempre à frente”.

Em seu discurso o presidente da Casa enalteceu e agradeceu o trabalho de todos os servidores do Legislativo visando a oferecer sempre o melhor de suas competências para a sociedade tocantinense.

“Parabéns aos colaboradores pelo dia dos servidores, vocês são um pilar importante que dá sustentação a essa Casa de Leis”, destacou o Presidente.

A missa em Ação de Graça foi celebrada pelo padre Heldeir Gomes Carneiro, reitor da Igreja Coração de Maria, de Porto Nacional.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLavrador que golpeou ex-mulher várias vezes com canivete por não aceitar fim da relação é condenado a mais de 5 anos em Goiatins
Próximo artigoGoverno do Tocantins aprova, por unanimidade, estratégia para ampliação de Leitos de UTI no Conselho Estadual de Saúde