Prefeita de Xambioá, Patrícia Evelin (Foto: Divulgação)

A atual prefeita de Xambioá, Patrícia Evelin, perdeu na justiça duas ações movidas contra a chapa de Igor Leite. Um dos processos questiona o uso do sobrenome “Leite”, por Igor. O judiciário rejeitou a impugnação apresentada e deferiu o pedido de registro de candidatura de Igor Santiago Muge que, inclusive, já está deferida pela justiça eleitoral.

O outro processo traz pedido de impugnação de registro e divulgação de pesquisa eleitoral que foi registrada no TRE, a qual os partidos alegam irregularidade. Na pesquisa, o então candidato Júnior Leite aparece na frente de Patrícia Evelin. A decisão do judiciário mais uma vez é coerente.

“Ante o exposto, acolho o parecer do Ministério Público Eleitoral e JULGO IMPROCEDENTE a presente Representação Eleitoral, ante ao registro do plano amostral, bem como considerando a inadequação da via instrumental para o exame da inaptidão da empresa que realizou a pesquisa eleitoral”, declara o juíz do caso.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorClima quente em Crixás, genro do candidato Crentão vai a porta de comitê adversário e provoca tumulto
Próximo artigoServidor do Detran é preso suspeito de cobrar dinheiro de usuários para agilizar transferências de veículos