Foto: Reprodução NT

Na tarde desse domingo (19), um homem identificado como Djalma, genro do candidato a reeleição a prefeitura de Crixás-TO, Crentão (PL), invadiu a concentração da adversária Flávia Leitoa (Solidariedade) e provocou grande tumulto e confusão.

Conforme testemunhas, o homem bastante alterado invadiu em veículo do modelo caminhonete um espaço onde se concentrava bastante militantes e apoiadores de Flávia Leitoa e quase causou uma tragédia.

Flávia Leitoa registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Crixás contra o genro do prefeito Crentão e sua esposa. Na ocorrência a candidata a prefeita relata que Djalma amassou o carro do seu esposo e, a filha de Crentão que é esposa do agressor, tentou agrediu uma menor de idade que é filha de Flávia Leitoa, mas foi impedida por terceiros que estavam no momento da confusão. A candidata afirmou esperar o esclarecimento dos fatos e solução do caso.

De acordo com informações Djalma agiu premeditadamente, já que, conforme noticiado, a campanha de Flávia Leitoa vem tomando notoriedade e mais pessoas aderindo a seu projeto bem como a postulante vem crescendo nas pesquisas de opinião como a favorita do eleitor de Crixás.

A candidata a prefeita Flávia Leitoa ressaltou que lamenta o acontecido e disse que preza pelo diálogo e o debate democrático com apresentações de projetos e propostas que é o que o povo de Crixás precisa.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anterior1º escalão de Cláudio Santana é acusado de ‘coagir’ servidores do município de Araguatins para participarem de eventos de campanha.Vídeo
Próximo artigoXambioá: Patrícia Evelin perde na justiça duas ações contra adversário