Delegacia de Plantão em Palmas

A polícia civil do Tocantins efetuou no início da tarde desta quarta-feira, 28, em Palmas, a prisão de um homem de 30 anos de idade, o qual tem condenação transitada em julgado pela prática do crime de estupro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme a autoridade policial, os policiais civis da 5ª DP obtiveram informações de que um indivíduo condenado por estupro estaria residindo na região sul da Capital. Após levantamentos, os agentes descobriram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do homem e, desse modo, passaram a empreender diligências no sentido de localizá-lo.

“Por meio de investigações, descobrimos que o indivíduo estava, atualmente, cumprindo pena em liberdade, mas teria descumprido as condições impostas pelo juízo da Vara de Execuções penais e, desse modo, foi decretada a regressão para o fechado, tendo então, sido expedido mandado de prisão, o qual foi cumprido nesta quarta-feira”, ponderou a autoridade policial.

Após ser localizado em uma residência, o homem foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil na região sul de Palmas, onde o delegado deu cumprimento à ordem judicial. Em seguida, logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook