Encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Miracema um indivíduo de 21 anos de idade, que é suspeito de praticar vários crimes contra o patrimônio naquele município. Conforme investigações realizadas por policiais civis da 67ª Delegacia de Polícia, sob o comando do delegado Heliomar dos Santos Silva, o suspeito, que tem ligação com facção criminosa, estaria envolvido em pelos menos cinco furtos de motocicletas, bem como também é investigado por participação em vários furtos a residências em Miracema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, o delegado representou junto ao Poder Judiciário da Comarca de Miracema, por mandado de busca e apreensão na residência do homem, uma vez que também havia a suspeita de que ele estive ocultando produtos furtados, bem como armas de fogo e munições.

De posse da ordem judicial, policiais civis da 67ª, 68ª e 69ª Delegacias, comandados pelos delegados Heliomar e Clecyws Antônio, foram até o local e após uma minuciosa busca, localizaram e apreenderam um revólver calibre 38, municiado, além de uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, além de várias munições intactas de calibres diversos.

Na ocasião, os policiais civis também apreenderam vários objetos de origem ilícita que estavam no interior da residência. Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação. Após a realização das providências legais cabíveis, ele foi recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook