Claudio Santana

O candidato a prefeito de Araguatins, da coligação ‘Juntos por Araguatins’, Cláudio Santana, (MDB), teve o seu registro de candidatura indeferido pela justiça eleitoral da comarca de Araguatins nessa quinta-feira, 15. Santana é o atual gestor do município mais populoso do Bico do Papagaio e postulava a reeleição.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) rejeitou as contas de Cláudio Santana por exceder o limite de gastos previsto no inciso I do art. 29-A da Constituição Federal, referente ao período de 2012, quando exerceu a presidência da Câmara Municipal de Araguatins o que o tornou inelegível pelo período de oito anos.

Também nessa quinta-feira, 15, o candidato a prefeito de Araguatins, da coligação ‘De Volta ao Progresso’, Francisco da Rocha Miranda, (PTB), teve o seu registro de candidatura impugnado pela justiça eleitoral.

As outras três candidaturas a prefeito de Araguatins foram todas deferidas: Aquiles da Areia (PP) da Coligação Uma Nova Política Para Um Novo Tempo, Ronaldinho (PT) e Ian Cavalcante (PL) da Coligação Na Cidade e no Campo, Juntos Faremos Mais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJoseph Madeira se reúne com músicos impedidos de trabalhar pela Prefeitura: “Esta não é a Palmas que queremos”, afirma
Próximo artigoDurante caminhada política, candidato a vice-prefeito é atropelado por ônibus em alta velocidade