Foto: Claudemir Macedo/TV Anhanguera

Fernando Timóteo de Queiroz, de 47 anos, foi assassinado a tiros neste sábado (24) em um bar no centro de Araguaína, região norte do Tocantins. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o suspeito fez os disparos após almoçar e ingerir bebida alcóolica no estabelecimento.

O crime aconteceu no setor Dom Orione. Segundo a polícia, o criminoso almoçou no bar da esposa da vítima, que fica ao lado da residência do casal, e depois tomou cerveja no mesmo espaço. Assim que Fernando chegou ao estabelecimento o crime aconteceu.

Os moradores ouviram dois disparos. O suspeito fugiu e não foi localizado.

Após a chegada da polícia, testemunhas disseram que a vítima era chacareiro e que já trabalhou fazendo cobranças para empresários, mas nunca teria sofrido ameaças. A Polícia Civil vai investigar a motivação do homicídio.

O local do crime passou por perícia e o corpo de Fernando Timóteo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorElenil diz que vai reduzir burocracia para incentivar empreendedorismo e tornar Araguaína mais competitiva
Próximo artigoHomem é preso em Araguacema por portar R$ 2 mil em cédulas falsas